💎 = disponível apenas para assinantes
🔐 = aberto a todos
🔑 = fechado para quem recebe de graça
Salve, moçada, tudo bem por aí? Por aqui as coisas estão em andamento. Passei quase um mês no Brasil e voltei para Stanford essa semana, por meio de jornada de 27 horas que parecia não acabar nunca. Passar todos esses dias com a família e minhas cachorras era o que eu precisava após quase quatro meses na gringolândia.
Duas coisas novas sobre a Appetrecho:
- Lanço nesta semana a seção Quinquilharia, na qual dou recomendações sobre qualquer coisa – livros, sites, filmes, águas com gás, literalmente qualquer coisa;
- Vou criar aqui também um experimento novo: uma seção de anúncios gratuitos. Vai funcionar assim: você me manda o serviço ou produto que quer promover e, se tiver menos de 15 mil seguidores combinados no Instagram, Facebook ou LinkedIn, os cinco primeiros anúncios serão 100% gratuitos – mais do que isso vai custar apenas R$90 por anúncio. A ideia é fazer testes aqui na Appetrecho primeiro (cerca de 3.000 inscritos), e levar o mesmo modelo para todas as newsletter do Núcleo, nas quais temos mais de 40 mil inscritos.
Nesta newsletter #41, vou falar sobre como tornar as coisas cada vez mais fáceis e mastigadas pode ser uma coisa ruim para as pessoas.
Leia o artigo completo
Cadastrar-se agora para ler o artigo completo e ter acesso a todos os artigos por somente assinantes pagantes.
Inscrever-se